Seu browser não suporta JavaScript!

Página Inicial » Notícias IFPR Assis » asdJornada de Metafísica e Conhecimento

Jornada de Metafísica e Conhecimento

segunda-feira, 5 de maio de 2014 - 9:32 AM

O professor Dr. em Filosofia Remi Schorn, Pró-reitor de Extensão, servidor público estadual – docente -, no Programa de Pós-graduação stricto sensu, nível de mestrado em Filosofia Moderna e Contemporânea, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná – UNIOESTE – Toledo, líder do Grupo de Estudos Karl Popper (http://projetos.unioeste.br/cursos/toledo/filosofia/index.php?option=com_content&view=article&id=85&Itemid=102) e pesquisador-efetivo do Grupo de Pesquisas Filosofia, Ciência e Tecnologias – IFPR, na Linha de Pesquisa Filosofia (http://plsql1.cnpq.br/buscaoperacional/detalhegrupo.jsp?grupo=J1HP701ZBKS1V4), vem convidar a todos a participarem da JORNADA DE METAFÍSICA E CONHECIMENTO, evento promovido pelo mestrado em Filosofia da UNIOESTE, no dia 30/ 05/ 2014, sexta-feira, das 08:00-22:30hs, com a seguinte programação e participações:

08 horas

Conferência de abertura: A Desunificação Metodológica da Ciência e o Relativismo Epistemológico – Halina Macedo Leal – Faculdade São Luiz.

 09h 30 min

Mesa Redonda: Passado, Presente e Futuro do Racionalismo Crítico

Halina Macedo Leal, Remi Schorn, José Provetti Junior, Jaziel Rautenberg, Vitor Primo Diogo, Antonio Carlos Persegueiro e Bruno Fernandes de Oliveira (Unioeste)

 14 horas

Banca pública de defesa de Dissertação: As Origens Gregas Do Racionalismo Popperiano  – José Provetti Junior (IF)

19h 20 min

Conferência: A Desunificação Metodológica da Ciência e o Relativismo Epistemológico – Halina Macedo Leal – Faculdade São Luiz.

20h 30 min

Mesa Redonda: Passado, Presente e Futuro do Racionalismo Crítico

Halina Macedo Leal, Remi Schorn, José Provetti Junior, Jaziel Rautenberg, Vitor Primo Diogo, Antonio Carlos Persegueiro e Bruno Fernandes de Oliveira (Unioeste)

22h 30 min
Encerramento
Contamos com a presença de todos!

« « I OLIMPÍADA IFPR DE ROBÓTICA.   Oficina da palavra: leitura crítica para cidadãos críticos » »