Manifestações do dia 15 de maio de 2019 – Campus Assis Chateaubriand

Manifestações do dia 15 de maio de 2019

O IFPR Campus Assis Chateaubriand torna público a notificação feita pelo SINDIEDUTEC por meio do ofício 090/2019 que trata das atividades de manifestação contra os cortes dos recursos feitos pelo MEC para educação em todos os níveis.

Desta forma, as bases sindicais do IFPR Campus Assis, informaram e a instituição torna público o cronograma de atividades para o dia 15/05/19:

07h30 às 9h30 – Olimpíada de foguetes no espaço do campus;

10h00 – Concentração na praça do trabalhador (em frente ao Banco do Brasil) com foto oficial da manifestação

10h30 às 18h00 – Atendimento à população explicando o que se reivindica, coleta de assinatura para registro de presença dos participantes.

Servidores que não aderiram a paralisação estarão no campus normalmente.

Os estudantes e servidores que decidirem por executar atividades previstas para este dia podem fazê-lo livremente.

Os estudantes que não comparecerem no campus ou nas manifestações no dia 15 não terão qualquer prejuízo.