Página Inicial » Notícias IFPR Assis » asdMatrículas dos cursos Pronatec do IFPR para estudantes da Rede Estadual seguem até 16 de março

quinta-feira, 1 de março de 2012 - 3:56 PM

Estudantes da Rede Estadual de Ensino têm até o dia 16 de março efetuarem matrículas nos mais de 200 cursos ofertados pelo IFPR no âmbito do Pronatec.

Todos os cursos são gratuitos e também não é preciso pagar taxa de inscrição.

As aulas nos cursos FIC, modalidade destinada à estudantes e trabalhadores de todos os níveis de escolaridade, devem começar em abril. Nos cursos concomitantes (em que o estudante realiza o curso técnico no contraturno do Ensino Médio), as aulas têm início no segundo semestre.

Para efetuar a matrícula, basta comparecer aos locais indicados no Menu Cursos 2012.

Além disso, todos os participantes terão direito a benefícios de assistência estudantil e receberão todo o material didático necessário para acompanhar os cursos. Para mais informações clique aqui.

« « Prof. do IFPR aprova artigo em revista gaúcha   Resultados Bolsas PBIS » »