Edital 203/2012 Docente várias áreas (Encerrado) – Campus Assis Chateaubriand

Edital 203/2012 Docente várias áreas (Encerrado)

Atualizado em

Copiado!

1) Para acessar as fases do concurso por área e deste câmpus veja o menu à esquerda.

2) Para protocolar o recurso junto a comissão homologadora do concurso utilize o formulário de recursos disponível aqui.

O concurso regido pelo Edital 203/2012 – PROGEPE/IFPR destina-se ao provimento de 56 vagas para professores de Ensino Básico, técnico e Tecnológico que atua, prioritária e preferencialmente, junto aos cursos técnicos de Nível Médio. As atividades desenvolvidas correspondem ao Ensino, Pesquisa e Extensão compromissados com a inclusão social e sustentabilidade, visando à aprendizagem, à ampliação e transmissão dos saberes, sempre em processo dialógico com as comunidades e arranjos produtivos, sociais e culturais locais. Esse profissional também responde por ações inerentes ao exercício de direção, assessoramento, chefia, coordenação e assistência, além de outras atribuições previstas na legislação vigente. O concurso será realizado em quatro etapas, constituídas de prova escrita, prova didática, prova de memorial descritivo e análise de currículo/titulação. O edital nº203/2012 apresenta a descrição e forma de avaliação de cada uma das etapas.

Mais informações e os requerimentos de inscrição e de isenção podem ser obtidos  na página da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas/ IFPR.

1) Edital 203/2012 – PROGEPE/IFPR – 12/10/2012

Topo

Opinião

Sua opinião é importante para melhorar o site do IFPR.
Responda o questionário e nos ajude a fazer um site cada vez melhor.