Página Inicial » Notícias IFPR Assis » asdMini curso de capacitação em Gestão de Empreendimentos Sociais Solidários.

Mini curso de capacitação em Gestão de Empreendimentos Sociais Solidários.

quarta-feira, 5 de junho de 2013 - 4:48 PM

No dia 04 de junho de 2013 o Curso Técnico de Orientação Comunitária participou de um mini curso de capacitação em Gestão de Empreendimentos Sociais Solidários. O evento foi promovido pela UNIOESTE/Campus de Toledo através do Programa Casulo, coordenado pelo prof. Dr. Edson Marques Oliveira. O curso teve como objetivo debater sobre o conhecimento técnico de gestão de empreendimentos empresariais e solidários. Ampliar a percepção de ações e estratégias de geração de trabalho e renda numa perspectiva solidária, cooperativa e associativista. O prof. Daniel Salésio Vandresen (Coordenador do curso) e o prof. Amílcar Machado Profeta Filho acompanharam a atividade.

« « Palestra sobre Psicologia na Indisciplina Escolar   Jogos Escolares do Paraná » »