Página Inicial » Notícias IFPR Assis » asdMostra de Cursos de Assis Chateubriand atrai público de 500 pessoas

Mostra de Cursos de Assis Chateubriand atrai público de 500 pessoas

quarta-feira, 12 de outubro de 2011 - 1:27 PM

Cerca de 500 pessoas visitaram os estandes da Mostra de Cursos do Câmpus Assis Chateubriand, que aconteceu na última sexta-feira (21). Os visitantes, em sua maioria estudantes da rede estadual de ensino do município, foram recebidos com um kit estudante, composto de um exemplar do Guia de Cursos 2012, material de divulgação do Processo Seletivo para os Cursos Técnicos do IFPR, além de caneta e marca texto. No final do dia, foram sorteados brindes para os visitantes.

Na edição 2011 da Mostra de Cursos, o Câmpus Assis Chateaubriand expôs os Cursos Técnicos em Eletroeletrônica, Eletrotécnica, Informática e Orientação Comunitária. As imagens do evento podem ser conferidas na Galeria de Fotos deste site.

« « Viagem de estudo   Professores do Câmpus apresentam trabalhos na Unioeste » »