Página Inicial » Notícias IFPR Assis » asdMostra de Profissões da UEM 2017

Mostra de Profissões da UEM 2017

quinta-feira, 28 de setembro de 2017 - 7:52 AM

Nos dias 21 e 22 de setembro, os estudantes do 3º e 4º ano do Ensino Médio Integrado em Informática e Eletromecânica do Campus Assis Chateaubriand realizaram visita à Mostra de Profissões da UEM 2017. A visita foi uma ação do Projeto de Orientação Profissional do campus, e teve por objetivo oferecer aos estudantes a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre os cursos superiores disponíveis, e as carreiras possíveis para cada um deles. Após a participação na mostra, os estudantes também visitaram o Museu Dinâmico Interdisciplinar da UEM, um museu de ciência que apresenta experimentos interativos da física, exposições de peças anatômicas, jogos matemáticos, entre outros.

« « Projeto Arte e Cultura   Aviso de Cancelamento do PedalaIF » »