NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE PPP IFPR-ASSIS CHATEAUBRIAND – Campus Assis Chateaubriand

Notícias

NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE PPP IFPR-ASSIS CHATEAUBRIAND

Publicado em

Copiado!
No dia 18/05/2016 circulou por correio eletrônico uma mensagem intituladaReunião PPP do IFPR de Assis Chateaubriand – URGENTE!!!!!“, tendo como remetente o senhor José Provetti Junior.
A Direção Geral (DG) do campus e a Direção de Ensino, Pesquisa e Extensão (DIEPEX), no exercício da responsabilidade da gestão pública, do direito de resposta e com o compromisso em esclarecer à comunidade interna e externa as atividades que envolveram o processo de atualização do PPP do IFPR-Campus Assis Chateaubriand, vêm encaminhar-lhes Nota de Esclarecimento sobre essa temática.
CRONOGRAMA

Todas as informações prestadas são comprovadas em documentos e, seguindo o princípio da transparência, estão disponíveis à população no mural do piso térreo do IFPR-Campus Assis Chateaubriand e nos arquivos na Secretaria Acadêmica. Caso tenha interesse em recebê-los virtualmente, tenha a gentileza de solicitar pelo endereço: claudia.gallert@ifpr.edu.br

No mais, esta Direção de Ensino, Pesquisa e Extensão se coloca a disposição para mais esclarecimentos sobre este ou outros assuntos.

]

Topo