Página Inicial » Notícias IFPR Assis » asdNotícias do Campus – Revitalização da Trilha da Princesa

Notícias do Campus – Revitalização da Trilha da Princesa

segunda-feira, 25 de maio de 2015 - 10:12 AM

No sábado dia 23/05/2015, alunos e professores da licenciatura em Ciências Biológicas do campus de Assis Chateaubriand participaram, juntamente com membros do Rotary e da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente da cidade, da revitalização da Trilha da Princesa, do Parque Municipal São Francisco de Assis (também conhecido como Horto Florestal).

Esta atividade compreendeu a limpeza da vegetação que regenerou na trilha, a retirada de lixos e a instalação de mourões nas entradas da trilha para a restrição de acesso. Futuramente pretende-se capacitar e formar, entre os alunos das Ciências Biológicas, um grupo de monitores para esta trilha, a fim de conduzir grupos de alunos de escolas de Assis Chateaubriand e municípios vizinhos, bem como outros grupos que se interessem pela experiência.

« « Minicurso ministrado no VI MEDITEC – UTFPR   X Congresso Brasileiro de Agroinformática – SBIAgro » »