Oportunidade para Participação em Evento – Campus Assis Chateaubriand

Notícias

Oportunidade para Participação em Evento

Publicado em

Copiado!
De 23 a 27 de setembro será realizado o Congresso Internacional WFCP – World Federation of Colleges and Polytechnics -, juntamente com o REDITEC, em Vitória, no IFES.
Como nas edições anteriores do WFCP, de 19 a 25 de setembro haverá o pré-evento para os estudantes conhecido como YOUTH CAMP (http://wfcp.ifes.edu.br/youth-camp). Trata-se de convidar estudantes da Rede Federal de Educação Tecnológica para discutir sua realidade e sua formação por meio de vivências com estudantes de diversas realidades do Brasil e de outros países parceiros da Rede.

Neste ano o tema será “O estudante da Educação Profissional e Tecnológica no século XXI”, com o objetivo de aprimorar o espírito de liderança e trabalho colaborativo.
O WFCP pagará alimentação, hospedagem e traslados internos. Os Institutos Federais, as passagens de ida e volta.
A Coordenação de Relações Internacionais fará a seleção de um representante discente do IFPR que atenda o mais próximo possível às seguintes características:
– ser maior de 18 anos
– ter liderança
– ser empreendedor
– ter participado ou estar participando de projetos de inovação
– ser um jovem que faz a diferença em sua comunidade
– ser fluente em inglês (visto de deverá interagir em inglês com estudantes internacionais, participar de discussões e assistir a conferências em inglês).
Os interessados deverão encaminhar sua candidatura por meio do preenchimento da ficha de inscrição, da fotocópia de seu documento de identidade e de duas cartas de apoio de dois professores que confirmem as características descritas no perfil anteriormente descrito, em formato PDF, até o dia 7 de julho para o e-mail internacional@ifpr.edu.br
Mais informações podem ser encontradas no site http://wfcp.ifes.edu.br)

]

Topo