Prazos de Matrícula Para os Cursos de 2014 – Campus Assis Chateaubriand

Notícias

Prazos de Matrícula Para os Cursos de 2014

Publicado em

Copiado!

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) publicou nesta quinta-feira (14) o resultado do Processo Seletivo 2014. A relação de aprovados está disponível no site do Núcleo de Apoio a Processos de Seleção (NAPS). Foram preenchidas mais de 3800 vagas em cerca de cem cursos técnicos e superiores presenciais nos diversos câmpus do IFPR. Os aprovados precisam, agora, ficar atentos às datas das matrículas, que precisam ser feitas de 2 a 6 de dezembro de 2013, na Secretaria Acadêmica do câmpus que oferece o respectivo curso.

Os horários de atendimento e os endereços dos câmpus estão disponíveis no edital que rege o Processo Seletivo (art. 89).

Candidatos não convocados na chamada geral e que ficaram em lista de espera podem ser convocados por meio de chamadas complementares. A primeira e a segunda serão publicadas, respectivamente, no dia 10 de janeiro de 2014 e no dia 17 de janeiro de 2014. O cronograma completo das chamadas complementares consta no artigo 97 do edital.

Todos os candidatos podem consultar o escore e a classificação em www.ifpr.edu.br a partir do dia 22 de novembro de 2013.

O Processo Seletivo
No total, cerca de 13 mil candidatos concorreram a mais de 3800 vagas em cursos técnicos e superiores. Das vagas oferecidas para cada curso, 20% foram de inclusão racial, destinadas a estudantes autodeclarados de cor preta ou parda. Outros 45% foram de inclusão social, disponibilizadas para estudantes oriundos de escolas públicas. Ainda houve reserva para candidatos indígenas (5%), sendo destinadas à concorrência geral 30% das vagas.

Resultado do Processo Seletivo 
Confira, na página do NAPS, o resultado final do Processo Seletivo IFPR 2014.

]

Topo