Certame Licitatório para Instalação de cantina no Câmpus Assis Chateaubriand – Campus Assis Chateaubriand

Certame Licitatório para Instalação de cantina no Câmpus Assis Chateaubriand

Esteve presente no Câmpus Assis Chateaubriand, nesta terça-feira (12), a Comissão Especial de Licitação, com os seguintes pregoeiros: Paulo Sérgio Carnicelli do Câmpus Ivaiporã, Sérgio Assis de Almeida do Câmpus Londrina e Marcelo Assis de Almeida do Câmpus Telêmaco Borba. O intuito da presença desta comissão foi tratar do certame licitatório, modalidade concorrência, cujo objeto é a concessão de uso remunerado de espaço físico para exploração de cantina a título do Câmpus Assis Chateaubriand. Não houve interessados na apresentação de propostas e será aberto novo edital para processo licitatório, dia 13/05.Os respectivos membros foram recepcionados pelo Coordenador de Administração, Helton Albiero e pelo Diretor Geral do Câmpus, professor Anderson Sanita que apresentou o Câmpus e ressaltou a importância dos trabalhos. “Lamentamos não termos tido interessados em explorar a cantina do nosso Câmpus; no médio prazo sem dúvida será um bom negócio. Vale lembrar ainda que para 2015 teremos, com as devidas aprovações, a entrada de mais 200 novos alunos, somando-se aos mais de 400 alunos que temos hoje; além desses, somos em 53 servidores e 16 terceirizados. É considerável o número de pessoas circulando diariamente no Câmpus”.

DSC_0010]