Instituto Federal do Paraná Marca do IFPR I NS TIT U T O F EDER A L Paraná Campus Assis Chateaubriand
Início Notícias Primeira aplicação do exame TOEFL-ITP no Campus Assis Chateaubriand

Primeira aplicação do exame TOEFL-ITP no Campus Assis Chateaubriand

Publicado em

Na quarta-feira, dia 28 de novembro, foi realizada a primeira aplicação do exame de inglês chamado TOEFL-ITP no campus de Assis Chateaubriand do IFPR. Servidores do puderam testar seus conhecimentos em língua inglesa e agora aguardam os resultados deste teste de idiomas que está entre os mais reconhecidos do mundo. A aplicação é oferecida pelo Centro de Línguas do IFPR (CELIF), coordenado pelo professor e assessor das relações internacionais Adrian Clarindo, que também ofertará o exame TOEIC-BRIDGE ainda este ano de 2018. A partir destas primeiras experiências, o CELIF pretende aumentar as ofertas de testes internacionais de idiomas para seus servidores e alunos, sendo tal prática um importante passo para a internacionalização da instituição.

Galeria de Fotos

IFPR Campus Assis Chateaubriand – Av. Cívica, 475 – Centro Cívico  | Assis Chateaubriand – Paraná | CEP: 85935-000
Telefones: (44) 3528-6885 ou 3528-6259