Processo Seletivo IFPR 2014: candidato(a), confira o seu local de prova. – Campus Assis Chateaubriand

Notícias

Processo Seletivo IFPR 2014: candidato(a), confira o seu local de prova.

Publicado em

Copiado!

Já está disponível no site do Núcleo de Apoio a Processos de Seleção (NAPS)  o sistema de emissão do comprovante de ensalamento  dos candidatos do Processo Seletivo IFPR 2014. As provas serão realizadas neste domingo (6).  Verifique o seu local de prova e imprima o seu comprovante de ensalamento.
O documento precisa ser entregue ao fiscal de sala para a realização da prova, conforme estabelece o artigo 47 do edital que rege o processo seletivo.

Provas
O Processo Seletivo será realizado simultaneamente em Assis Chateaubriand, Campo Largo, Cascavel, Coronel Vivida, Curitiba, Foz do Iguaçu, Irati, Ivaiporã, Jacarezinho, Londrina, Paranaguá, Palmas, Paranavaí, Telêmaco Borba e Umuarama, em uma única, neste domingo, dia 6 de outubro de 2013, no turno da tarde. O início do Processo Seletivo será às 14h 18h15min, com duração total da prova de 4h15min. Esse tempo total inclui o tempo utilizado para a resolução da prova e o tempo de preenchimento do cartão-resposta.

Candidatos e vagas
Cerca de 12,5 mil candidatos concorrem a 3856 vagas em 77 cursos técnicos e 22 superiores em todos os câmpus do Instituto.

Outras informações
Mais informações sobre o Processo Seletivo estão disponíveis no edital ou na página do Núcleo de Apoio a Processos de Seleção (NAPS) , na aba “Processo Seletivo”.

]

Topo