Processo Seletivo IFPR: prazo para pagamento do boleto de inscrição termina hoje – Campus Assis Chateaubriand

Notícias

Processo Seletivo IFPR: prazo para pagamento do boleto de inscrição termina hoje

Publicado em

Copiado!

Termina nesta quarta-feira (21) o prazo para pagamento do boleto de inscrição do Processo Seletivo IFPR 2016, que oferta 4.755 vagas em Cursos Técnicos de Nível Médio e Cursos Superiores. Além dos bancos, o pagamento pode ser efetuado em casas lotéricas, caixas eletrônicos e também no sistema online dos bancos.

Os cursos são oferecidos em 24 campi do Instituto, situados nas cidades de Assis Chateaubriand, Barracão, Campo Largo, Capanema, Cascavel, Colombo, Coronel Vivida, Curitiba, Foz do Iguaçu, Goioerê, Irati, Ivaiporã, Jacarezinho, Jaguariaíva, Quedas do Iguaçu, Londrina, Palmas, Paranaguá, Paranavaí, Pinhais, Pitanga, Telêmaco Borba, Umuarama e União da Vitória.

A aplicação das provas será realizada simultaneamente nos campi onde os cursos são ofertados, em uma única fase, no dia 29 de novembro de 2015.

Isenção

O resultado dos pedidos de isenção da taxa de inscrição foi divulgado no dia 13/10. Os candidatos que tiveram seu pedido indeferido devem efetuar o pagamento ainda hoje.

Confira aqui o resultado dos pedidos referentes ao Edital nº 20/2015.

Confira aqui o resultado dos pedidos referentes ao Edital nº 21/2015.

Os Editais IFPR nº 20/2015 (para cursos superiores) e nº 21/2015 (para cursos técnicos), que regem o Processo Seletivo IFPR 2016, devem ser lidos na íntegra antes da inscrição, pois possuem todas as informações.

Em caso de dúvidas, o candidato deverá entrar em contato através do e-mail processoseletivo@ifpr.edu.br.

Para mais informações, acesse a página da Funtef-PR, organizadora do processo.

]

Topo