Página Inicial » Notícias IFPR Assis » asdProcesso Seletivo para contratação de bolsistas pelo programa rede E- Tec/Bolsa-Formação, para atuação em cursos Técnicos na Modalidade de Educação a Distância do Instituto Federal do Paraná.

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017 - 9:36 AM

Estão abertas as inscrições para seleção de candidatos para compor o  CADASTRO DE RESERVA para as funções de COORDENADOR DE POLO, COORDENADOR DE PROFESSORES MEDIADORES e PROFESSOR  MEDIADOR PRESENCIAL, para atuar nos cursos da modalidade educação a  distância do IFPR, no âmbito do IFPR, no Campus Assis Chateaubriand.

Edital 03/2017

Ficha de inscrição

« « Computador Interativo e Lousa Digital – ProInfo   Reunião de Pais – IFPR » »