Acesso à informação
Página Principal » Notícias IFPR Assis » Processo Seletivo para ingresso nos cursos de Inglês e de Espanhol do e-Tec Idiomas Sem Fronteiras.

sexta-feira, 16 de outubro de 2015 - 2:31 PM

Estão abertas as inscrições do  Processo Seletivo para o Curso de Formação Inicial e Continuada em Espanhol Básico e Inglês Básico na modalidade educação a distância – EaD – do Programa e-Tec Idiomas Sem Fronteiras Da Rede E-Tec Brasil.
O Campus Assis Chateaubriand está oferecendo 32 vagas, sendo 16 para alunos do Campus, 8 para servidores e 8 para alunos de nível médio da rede pública de ensino.
Site EaD
Chamada Simplificada

« « Projetos selecionados no I FEPIAC para o IV SE²PIN   IFPR abre inscrições para cerca de 12 mil vagas em cursos técnicos a distância » »