Processo Seletivo Simplificado IFPR 2013 – Campus Assis Chateaubriand

Processo Seletivo Simplificado IFPR 2013

Processo Seletivo Simplificado IFPR 2013

Entre 04 e 07 de março , estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado 2013 do Instituto Federal do Paraná. Nesta página, você encontra o Edital IFPR 04/2013, que apresenta todas as orientações e informações relacionadas às inscrições e demais etapas do processo.

Recomenda-se aos candidatos que leiam atentamente o Edital IFPR 04/2013, que rege o Processo Seletivo Simplificado IFPR 2013, antes de realizarem a inscrição. Os futuros editais como resultado dos pedidos de isenção e resultados também estarão disponíveis neste espaço.

Já as novidades sobre o Processo Seletivo Simplificado 2013 do Instituto Federal do Paraná você acompanha por meio das notícias no site principal www.ifpr.edu.br.

Para saber mais informações sobre os cursos que estão sendo ofertados, acesse o Guia de Cursos 2013.

Edital:

Edital IFPR Nº 04/2013 – Processo Seletivo Simplificado (PDF – 188 KB)