Página Inicial » Notícias IFPR Assis » asdProfessor Evandro Cherubini Rolin recebe homenagem de seus alunos

Professor Evandro Cherubini Rolin recebe homenagem de seus alunos

quinta-feira, 30 de junho de 2011 - 3:03 PM

O Coordenador do curso de Eletrotécnica, Prof. Evandro Cherubini Rolin, recebeu homenagem dos alunos do 3º módulo do curso por ocasião de sua despedida do Câmpus Avançado Assis Chateaubriand. Ele assumirá a função de Coordenador dos cursos superiores do IFPR na Reitoria localizada em Curitiba. O Prof. desenvolveu junto ao Instituto vários projetos e seguirá desenvolvendo seu trabalho agora representando os cursos superiores de ensino de todos os câmpus.

« « Processo Seletivo de Ocupação de Vagas Remanescentes   IF Solidário – campanha do agasalho » »