Página Inicial » Notícias IFPR Assis » asdProjeto extensão Oficina de Arte, Teatro e reciclagem

Projeto extensão Oficina de Arte, Teatro e reciclagem

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013 - 3:07 PM

O Projeto extensão Oficina de Arte, Teatro e reciclagem e  Projeto Oficina de Arte, Teatro e reciclagem  II  PBIS do IFPR Câmpus Assis Chateaubriand, coordenado pela Professora Andressa Bilha Cruz. Apresentou a peça de Teatro Medéia de Eurípedes, resultado dos trabalhos da oficina. O objetivo principal e foco do projetos foram a oferta de uma oficina com atividades artísticas, técnicas de reciclagem e teatro. Envolvendo alunos do instituto e comunidade em geral, que tiveram acesso a formação cultural possibilitando um acesso direto à arte. Apresentado no último dia 26 de novembro de 2013 o resultado da parte do teatro, lembrando que durante os projetos foram confeccionados o cenário com técnicas de pintura e reciclagem.

Link para matéria no facebook

« « Curso de Idioma Internacional Neutro – Esperanto   Divulgado o ensalamento do Concurso Público do IFPR » »