Projeto extensão Oficina de Arte, Teatro e reciclagem – Campus Assis Chateaubriand

Projeto extensão Oficina de Arte, Teatro e reciclagem

O Projeto extensão Oficina de Arte, Teatro e reciclagem e  Projeto Oficina de Arte, Teatro e reciclagem  II  PBIS do IFPR Câmpus Assis Chateaubriand, coordenado pela Professora Andressa Bilha Cruz. Apresentou a peça de Teatro Medéia de Eurípedes, resultado dos trabalhos da oficina. O objetivo principal e foco do projetos foram a oferta de uma oficina com atividades artísticas, técnicas de reciclagem e teatro. Envolvendo alunos do instituto e comunidade em geral, que tiveram acesso a formação cultural possibilitando um acesso direto à arte. Apresentado no último dia 26 de novembro de 2013 o resultado da parte do teatro, lembrando que durante os projetos foram confeccionados o cenário com técnicas de pintura e reciclagem.

Link para matéria no facebook