Projeto Temas Transversais: ultrapassando os limites do conhecimento – Campus Assis Chateaubriand

Projeto Temas Transversais: ultrapassando os limites do conhecimento

Aconteceu na sexta-feira,  29 de abril,  uma ação do Projeto Temas Transversais: ultrapassando os limites do conhecimento. A palestra seguida de discussão teve como tema,  “O cenário político brasileiro e a importância do voto consciente”, com o Professor Agnaldo Romanini. Contou com o apoio do Grêmio Estudantil e143 participantes,  dentre discentes,  servidores e comunidade escolar.

A ação teve por objetivo promover a tomada de consciência, e incentivar os estudantes em idade apropriada, a usufruir de seu direito de participar ativamente da escolha democrática de nossos representantes.

O projeto está sob coordenação da pedagoga, Rozeane Puker, e da assistente social, Thais Scane,  e tem por objetivo levar ao conhecimento da comunidade acadêmica os temas transversais, tornando-os sujeitos críticos,  consciente e construtores de sua própria história.

Galeria de fotos!