Publicada a terceira chamada complementar do Processo Seletivo IFPR 2014 – Campus Assis Chateaubriand

Notícias

Publicada a terceira chamada complementar do Processo Seletivo IFPR 2014

Publicado em

Copiado!

Foi publicada nesta sexta-feira (24) a 3ª Chamada Complementar do Processo Seletivo IFPR 2014. Esta chamada consiste em uma convocação dos candidatos em lista de espera para a ocupação de vagas remanescentes. Eles participarão, no dia 30 de janeiro, de uma sessão no câmpus em que concorrem à vaga. Nesse dia, será efetuada a chamada oral nominal dos candidatos em lista de espera, por ordem de classificação, independentemente do sistema de cotas, até que todas as vagas remanescentes sejam ocupadas ou que não haja mais candidatos aptos presentes.
  Confira, no site do Núcleo de Processos de Seleção, as listas da 3ª Chamada Complementar do Processo Seletivo IFPR.

Os candidatos menores de 18 (dezoito) anos deverão estar acompanhados de seus pais. Os pais ou responsáveis deverão estar portando RG. Além disso, os candidatos devem levar a documentação necessária ao registro acadêmico no curso (matrícula) – conforme Art. 93 do Edital 10/2013, uma vez que a matrícula será realizada após o término da chamada oral.

Os candidatos que não forem chamados durante a sessão continuarão em lista de espera, podendo ser convocados para a 4ª Chamada Complementar, caso seja necessário.

A 4ª Chamada Complementar ocorrerá por meio de reopção de curso e será publicada no dia 11 de fevereiro de 2014.

]

Topo