Página Inicial » Notícias IFPR Assis » asdRelatório de atividades do Grupo de Pesquisas Filosofia, Ciência e Tecnologias – IFPR

sexta-feira, 25 de abril de 2014 - 10:03 AM

O Grupo de Pesquisas Filosofia, Ciência e Tecnologias – IFPR (http://dgp.cnpq.br/buscaoperacional/detalhegrupo.jsp?grupo=J1HP701ZBKS1V4) divulga seu relatório anual de atividades – 2013 e informa que em breve será lançado Edital de Seleção Universal para pesquisadores-juniores.

Aberto a cidadãos em geral, docentes e discentes nas seguintes Linhas de Pesquisa:

• Antropologia, Semiótica da Religião e Sincretismo
  • Cidadania, Política e relações sindicais.
  • Educação, Cognição e Linguagem
  • Filosofia
  • História, Arte, Cultura, Saúde, Direito, Política e suas representações sociais
  • Idioma Internacional Neutro – Esperanto

Atualmente, a equipe investigativa conta com 24 docentes e 14 estudantes do IFPR, UNIOESTE – Toledo, SEED – PR, NRE de Assis Chateaubriand, UERJ, Departamento de Letras, Setor de Latim e Prefeitura Municipal de Palotina – Secretaria Municipal de Saúde.

Estejam atentos às divulgações do Grupo!

« « Projeto Cinema na Escola   I OLIMPÍADA IFPR DE ROBÓTICA. » »