Resultado do Processo Seletivo 2013 – Campus Assis Chateaubriand

Resultado do Processo Seletivo 2013

Serão divulgadas nesta sexta-feira (18/01/2013), às 15 horas, as listas contendo o resultado do Processo Seletivo 2013 do IFPR. Os documentos serão publicados no endereço www.ifpr.edu.br. O candidato poderá consultar seu escore e classificação individualmente a partir do dia 25 de janeiro, também no site do IFPR. A classificação dos candidatos será feita por curso, observada a ordem decrescente do escore final.

Para o primeiro semestre letivo de 2013, o IFPR ofereceu 3009 vagas em 89 cursos técnicos e superiores. As provas foram realizaram no dia 16 de dezembro, nas 14 cidades em que a instituição está presente no Estado.

Das vagas oferecidas para cada curso, 20% foram de inclusão racial, destinadas a estudantes de cor preta ou parda que possuam traços fenotípicos que os caracterizem como pertencentes ao grupo racial negro. Outros 40% foram de inclusão social, disponibilizadas para estudantes oriundos de escolas públicas. Houve, ainda, reserva de vagas para candidatos indígenas (5%) e com deficiência (5%), sendo destinadas à concorrência geral 30% das vagas.

Matrículas

As matrículas dos candidatos aprovados serão realizadas entre os dias 04 e 08 de fevereiro de 2013, em dias e horários a serem divulgados no site do IFPR, presencialmente nos câmpus do IFPR. A descrição da documentação e demais procedimentos para matrícula estão disponíveis para consulta no item 8 do Edital nº 06/2012.