Página Inicial » Notícias IFPR Assis » asdResultado do Sisu já está disponível!

Resultado do Sisu já está disponível!

terça-feira, 19 de janeiro de 2016 - 12:20 PM

O Ministério da Educação (MEC) divulgou nesta segunda-feira (18) o resultado do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). O IFPR teve 5.089 inscritos, sendo que o curso de Ciências Biológicas do Campus Londrina contou com 538 candidatos, o maior número de interessados; o curso de Direito de Palmas teve a maior nota da prova de redação entre os aprovados: 960 pontos.

As matrículas devem ser realizadas nos dias 22, 25 e 26 de janeiro de 2016, no local selecionado no processo de inscrição. Para participar da lista de espera, o estudante deverá manifestar seu interesse por meio da página do Sisu de 18 a 29 de janeiro.

Foram disponibilizadas pelo Instituto 131 vagas em 33 cursos superiores ofertados em 12 campi: Assis Chateaubriand, Curitiba, Foz do Iguaçu, Irati, Ivaiporã, Jacarezinho, Londrina, Palmas, Paranaguá, Paranavaí, Telêmaco Borba e Umuarama.

Mais informações devem ser consultadas no site oficial do Sisu, Edital 01/2016 e na página do Sisu na página do IFPR.

O Sisu é um sistema informatizado pelo qual instituições públicas de ensino superior disponibilizam vagas para os candidatos participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

As matrículas devem ser realizadas nos dias 22, 25 e 26 de janeiro

« « Matrículas IFPR ano letivo de 2016   Relatório de Produtividade 2015 » »