Página Inicial » Notícias IFPR Assis » asdRESULTADO DO SORTEIO DOS ALUNOS SELECIONADOS PARA OS CURSOS TÉCNICOS À DISTÂNCIA

sexta-feira, 13 de novembro de 2015 - 5:36 PM

Foi realizado na tarde desta sexta-feira nas dependências do campus Assis Chateaubriand o sorteio das vagas dos cursos na modalidade à distância para os polos de:

Marechal C. Rondon

Assis chateaubriand

Guaíra

Os recursos podem ser encaminhados para o e-mail: helton.albieiro@ifpr.edu.br das 00h01 do dia 17/11/2015 até 23h59 do dia 18/11/2015.

Conforme estabelecido em Edital, apenas os cursos com mais de 40 candidatos inscritos formaria turma. Desta maneira ocorreu o sorteio para os seguintes cursos:

Assis Chateaubriand – Curso Técnico em Segurança do Trabalho 40 vagas e 63 inscritos

Guaíra – Curso Ténico em Segurança do Trabalho 40 vagas e 61 inscritos

Marechal C. Rondon – Curso Técnico em Administração 40 vagas e 67 inscritos

Curso Técnico  em Agente Comunitário de Saúde  40 vagas e 40 inscritos

Curso Técnico em Meio Ambiente 40 vagas e 89 inscritos

Curso Técnico em Segurança do Trabalho 40 vagas e 95 inscritos

Maiores informações

Link do Sorteio:

Resultado Classificatório dos Cursos Técnicos à distância Polo Assis Chateaubriand

Link Educação à Distância (EAD) – Campus Assis Chateaubriand

Clique aqui.