Resultado Final do concurso público para técnicos-administrativos é homologado – Campus Assis Chateaubriand

Notícias

Resultado Final do concurso público para técnicos-administrativos é homologado

Publicado em

Copiado!

Foi publicada nesta terça-feira (6) a homologação do resultado final do concurso público destinado a contratação de diversos cargos da carreira de técnico-administrativo do IFPR, regido pelo Edital 007/2014. A homologação foi publicada na Seção 3 do Diário Oficial da União. A previsão é de que a homologação do concurso de docentes, regido pelo Edital 008/2014, seja publicada no dia 9 de janeiro.

Sobre o concurso

O concurso público de 2014 tinha como objetivo o provimento de 128 vagas da Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação (TAE) e 234 vagas para Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, do Instituto Federal do Paraná (IFPR).

Ao todo, 17.715 candidatos se inscreveram para o Concurso Público do IFPR, 8.103 candidatos para os cargos Técnico-Administrativos e 9.612 candidatos concorriam às vagas destinadas a Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico.

Mais informações

Mais informações estão disponíveis na página da banca organizadora do concurso, a Cetro Concursos ou napágina do Núcleo de Apoio a Processos de Seleção do IFPR (NAPS).

]

Topo