Página Inicial » Notícias IFPR Assis » asdResultado final do processo seletivo para escolha de bolsista para o EDITAL 17/2016 PIBEX/FA –MODALIDADE GRADUAÇÃO

quinta-feira, 6 de abril de 2017 - 1:54 PM

Resultado final do processo seletivo para escolha de bolsista conforme EDITAL PIBEX/PROEPI Nº 17/2016 do projeto “Interação com órgãos públicos municipais de Assis Chateaubriand – PR, visando antecipar ações que venham a diminuir os criadouros e o número de casos de infecções pelo vetor Aedes aegypti”.

RESULTADO:

1º colocada: Patricia Alves Rodrigues G. T. de Oliveira (bolsista)

Observação: A aluna selecionada deve entrar em contato com o Coordenador do projeto pelo email: leonardo.rodrigues@ifpr.edu.br

« « Feira Brasileira de Ciências e Engenharia – Febrace   Edital de Convocação Grêmio Estudantil » »