Resultados Bolsas PBIS – Campus Assis Chateaubriand

Notícias

Resultados Bolsas PBIS

Publicado em

Copiado!

Foi divulgado nesta segunda-feira (09) o Edital 011/2012 – Proens/IFPR, que torna público o resultado do Programa de Bolsas Acadêmicas de Inclusão Social (PBIS) para o ano de 2012.

O documento traz a relação das Propostas Acadêmicas, enviadas pelos servidores docentes e técnicos-administrativos do IFPR, e dos estudantes selecionados.Em 2012, foram contabilizadas 1468 inscrições de estudantes interessados em participar do PBIS, número três vezes maior que o registrado no ano passado. Destes, 470 receberão o benefício. Cabe, agora, aos câmpus do IFPR realizarem a alocação dos estudantes nas 380 Propostas Acadêmicas aprovadas. A lista final contendo o nome dos Projetos, o bolsista selecionado e o nome do Professor Orientador deve ser encaminhada à Pró-Reitoria de Ensino (Proens) até a próxima terça-feira (17).

Os estudantes classificados neste programa também deverão enviar a ficha cadastral do bolsista e o termo de compromisso (anexos ao Edital 011/2012) para a Proens até o dia 17 de abril. Para receber o benefício, o estudante deve ser titular de conta bancária em qualquer agência do Banco do Brasil ou Caixa Econômica Federal.]

Topo