Página Inicial » Notícias IFPR Assis » asdRetificação do Edital 03/2017 que dispõe sobre o Processo Seletivo para contratação de bolsistas pelo programa rede E-Tec/Bolsa-Formação, para atuação em cursos Técnicos na Modalidade de Educação a Distância do Instituto Federal do Paraná.

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017 - 3:20 PM

Retificação do Edital 03/2017

« « Comunicado para EIN2017 – Técnico em Eletromecânica Integrado ao Ensino Médio:   Resultado Final 2a Chamada do Processo Seletivo do EAD e Convocação para Matrícula para os cursos de Administração, Logística, Segurança do Trabalho e Vendas » »