Reunião CODIC – Colégio Dirigente do Câmpus – Campus Assis Chateaubriand

Reunião CODIC – Colégio Dirigente do Câmpus

Aconteceu na tarde desta quinta-feira, 26/06, a primeira reunião com os membros eleitos do CODIC – Colégio Dirigente do Câmpus após o referendo realizado em 11/06/2014, em que 90% da comunidade escolar (docentes, técnicos administrativos e discentes) optaram em manter o resultado das eleições realizadas em novembro de 2013.

Nesta reunião, em que estiveram presentes os membros natos, titulares e suplentes, o Diretor Geral e Presidente do CODIC do Câmpus Assis Chateaubriand, Prof. Anderson Sanita, fez uma contextualização do histórico das eleições do CODIC e após apresentou aos presentes a resolução 08/2014, que trata do Regimento Interno Comum aos Câmpus e em seu Título II, Seção I, versa sobre o Colégio Dirigente do Câmpus. De acordo com este documento, ainda é necessária a integração de outros membros ao CODIC, são eles:  Representação das coordenações de curso, um representante de pais de alunos, um representante de entidades patronais, um representante de entidades dos trabalhadores.  O CODIC já deliberou sobre as formas pelas quais serão definidos esses membros externos, que deveram ser empossados até o dia 14/07/2014.