Reunião Pedagógica do Curso Técnico em Desenvolvimento de Sistemas – Campus Assis Chateaubriand

Notícias

Reunião Pedagógica do Curso Técnico em Desenvolvimento de Sistemas

Publicado em

Copiado!

Na manhã deste sábado (23/02/19), o coordenador do Curso Técnico em Desenvolvimento de Sistemas, Dr. Renato Lada Guerreiro, juntamente com os professores Eduardo Alberto Felippsen, Luis Henrique Manosso Von Mecheln e Olavo José Luiz Junior, realizaram a primeira reunião pedagógica do referido curso nas dependências do Centro de Educação Profissional em Biociências.

Neste momento, estavam presentes os parceiros do Biopark, Prati Donaduzzi, Maxicon e Junsoft os quais também atuarão no curso com propósito de aproximar a realidade da formação técnica profissional com as necessidades do mercado de trabalho da região. [leia mais]

Dentre outras atividades, o grupo de docentes elaborou seus planos de ensino de forma conjunta, discutindo o alinhamento geral do curso, dos componentes curriculares e qual a melhor metodologia para o desenvolvimento das práticas inerentes aos componentes curriculares do curso.

Professor Renato Guerreiro aproveitou para mencionar que o curso ocorrerá em salas do BioPark, as quais já contam com infraestrutura, mobiliário e laboratório de informática com notebooks novos para uso dos alunos e professores, investimento este patrocinado pela Prati Donaduzzi.

A primeira aula do curso será no dia 11/03/2019. Mais informações por meio do site www.ifprbiopark.com.br

]

Topo