Acesso à informação
Página Principal » Notícias IFPR Assis » Seleção de Bolsista para Projeto de Extensão

Seleção de Bolsista para Projeto de Extensão

terça-feira, 26 de junho de 2018 - 8:16 AM

Estão abertas as inscrições (27/06/2018 a 02/07/2018)  para seleção de bolsistas para atuar no projeto de extensão  “Horto de plantas medicinais no resgate de saberes tradicionais – HORTPLAN”, sob coordenação da professora Leiliane Cristine de Souza.

O projeto foi aprovado e contemplado no Edital Interno Unificado de apoio às ações de Extensão nº 03/2018 – PROEPPI/IFPR. O valor mensal da bolsa é de R$ 350,00 para estudantes de nível médio (integrado ou subsequente). A bolsa terá vigência de 12 meses.

Edital seleção de bolsista – horto medicinal

« « Relatório Anual de Produtividade do Grupo de pesquisa Filosofia, Ciência e Tecnologia – IFPR, relativo ao ano de 2017   Alunos do curso Técnico em Eletromecânica – Subsequente do IFPR Campus Assis Chateaubriand realizaram visita à Usina Hidrelétrica Governador José Richa – Salto Caxias, cidade de Capitão Leônidas Marques/PR. » »