Página Inicial » Notícias IFPR Assis » asdSemana da Pátria – 04 a 06/09/2013

Semana da Pátria – 04 a 06/09/2013

segunda-feira, 9 de setembro de 2013 - 10:00 PM

Durante os dias 04,05 e 06 de setembro o IFPR Câmpus Assis Chateaubriand promoveu a SEMANA DA PÁTRIA, contemplando diversas atividades alusivas à data, com abordagem do tema: PÁTRIA: CIDADANIA E CULTURA.
As atividades foram voltadas principalmente aos alunos do Ensino Médio Integrado, mas também tiveram a participação dos cursos Subsequente, sendo o objetivo principal do evento despertar nos alunos o civismo, a cidadania e o entendimento da democracia, bem como incentivar o amor à pátria, valores e respeito os símbolos nacionais, a cultura e a sociedade. Veja aqui as fotos.

« « Pró-Reitor de Extensão, Pesquisa e Inovação em visita ao Câmpus   Câmpus Assis Chateaubriand inicia mais 3 cursos do PRONATEC » »