Semana de cursos do Eixo de Informação e Comunicação – Campus Assis Chateaubriand

Semana de cursos do Eixo de Informação e Comunicação

Entre os dias 13 e 17 de maio de 2019 o Eixo de Informação e Comunicação do IFPR Campus Assis Chateaubriand promoverá sua Semana de Cursos.

O evento está sendo organizado pelos estudantes do Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS) com o apoio do Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio, ambos ofertados no IFPR Campus Assis Chateaubriand.

Além destes dois cursos, o eixo também conta com o curso Técnico Subsequente em Desenvolvimento de Sistemas, o qual é ofertado no Centro de Referências do IFPR, administrado pelo IFPR Campus Assis Chateaubriand no município de Toledo, nas dependência do BioPark.

A programação e as inscrições para as atividades podem ser acessadas por meio do site ifpreventos.com.br produzido pelos estudantes do curso de TADS