Página Inicial » Notícias IFPR Assis » asdSemana de Cursos do TADS

Semana de Cursos do TADS

quarta-feira, 30 de novembro de 2016 - 7:01 AM

A II SEMANA DE CURSOS DO CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS, que aconteceu no período de 16 a 18 de novembro, teve como objetivo potencializar a formação discente, ampliando seu horizonte de expectativas acerca da atuação profissional, futura ou atual. Isto, por meio da apresentação de temas concernentes e relevantes à sua aprendizagem, bem como pela promoção de um espaço de discussões e troca de experiências e ideias, entre professores e alunos. O evento destinou-se aos acadêmicos do curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas do IFPR – Campus Assis Chateaubriand, de cursos similares e demais interessados na área de ensino e pesquisa de Tecnologia da Informação.

« « EDITAL 001/2016 PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU EM ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES   Dia da Consciência Negra » »