Semana de Cursos do TADS – Campus Assis Chateaubriand

Semana de Cursos do TADS

A II SEMANA DE CURSOS DO CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS, que aconteceu no período de 16 a 18 de novembro, teve como objetivo potencializar a formação discente, ampliando seu horizonte de expectativas acerca da atuação profissional, futura ou atual. Isto, por meio da apresentação de temas concernentes e relevantes à sua aprendizagem, bem como pela promoção de um espaço de discussões e troca de experiências e ideias, entre professores e alunos. O evento destinou-se aos acadêmicos do curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas do IFPR – Campus Assis Chateaubriand, de cursos similares e demais interessados na área de ensino e pesquisa de Tecnologia da Informação.