Semana dos Jogos do Instituto Federal do Paraná – 10 a 14 de outubro – Campus Assis Chateaubriand

Semana dos Jogos do Instituto Federal do Paraná – 10 a 14 de outubro

A 3ª Edição dos Jogos do IFPR (JIFPR) será realizado entre os dias 10 e 14 de outubro de 2012, no Câmpus Assis Chateaubriand. Além de ser um momento de integração entre os estudantes da instituição, os JIFPR são uma etapa classificatória para os Jogos Brasileiros dos Institutos Federais, que serão realizados entre os dias 19 e 24 de novembro em Foz do Iguaçu.

Estudantes poderão competir em até duas modalidades:
Os atletas poderão competir em uma modalidade coletiva e outra individual, sendo que, nesta última, o atleta poderá participar de até três provas individuais e duas coletivas. Todas as equipes e atletas de modalidades individuais devem estar acompanhados por um responsável do câmpus, a ser indicado na ficha de inscrição.

Novidades:
Nesta edição, os Jogos do IFPR contarão com uma novidade: a premiação do Campeão Geral, câmpus que conquistar vitórias no maior número de modalidades.

A abertura do evento acontece no dia 10 de outubro, às 19h.

Maiores informações.