Visita à Feira de Máquinas e Inovação (FEMAI) – Campus Assis Chateaubriand

Visita à Feira de Máquinas e Inovação (FEMAI)

Os estudantes dos cursos técnicos em Eletrotécnica e Eletromecânica do Câmpus Assis Chateaubriand visitaram, nesta sexta-feira (20/09), a Feira de Máquinas e Inovação (FEMAI) na cidade de Toledo/PR. Através da visita, os alunos puderam conhecer alguns dos equipamentos de última geração que equiparão as principais indústrias da região e que, num futuro profissional próximo, poderão ser operados por eles.
Acompanhados pelos professores Alex Miyamoto Mussi e Luiz Inácio Chaves, os alunos se declaram bastante satisfeitos e motivados com a visita. Segundo os alunos participantes, a FEMAI mostrou que muitos dos conhecimentos aprendidos em sala de aula são aplicados no ambiente industrial, seja na operação quanto no desenvolvimento de novos equipamentos, o que traz motivação e aumentam seus esforços no decorrer do curso. Como resultado, teremos futuros profissionais formados com mais conhecimento e entusiasmo em ingressar no mercado de trabalho.

DSC_0104 E DSC_0099 E DSC_0088 E DSC_0087 E DSC_0085 E DSC_0079 E DSC_0077 E DSC_0076 E DSC_0067 E]