Página Inicial » Notícias IFPR Assis » asdWorkshop “Ética, Extensão e Pesquisa”

Workshop “Ética, Extensão e Pesquisa”

terça-feira, 18 de outubro de 2016 - 7:17 AM

Respeito na pesquisa!
Imagem do workshop “Ética, Extensão e Pesquisa”, realizado com a intenção de ampliar a discussão sobre a importância de submeter os trabalhos desenvolvidos com a participação de humanos ao Comitê de Ética em Pesquisa (CEP).  O workshop foi conduzido pela Profª Drª Ida Cristina Gubert.

A docente é a coordenadora do CEP da Universidade Federal do Paraná em Curitiba. A Direção e Coordenação de Pesquisa, Extensão e Inovação do campus Assis Chateaubriand foram convidados a participar da atividade, que foi realizada durante a Semana Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFPR Setor Palotina.

« « V Sepin e restrospecto da II Fepiac   Edital 004/2016 – IFPR – Eleição para a escolha dos membros do Codic » »