Página Inicial » Notícias IFPR Assis » asdX Congresso Brasileiro de Agroinformática – SBIAgro

X Congresso Brasileiro de Agroinformática – SBIAgro

segunda-feira, 25 de maio de 2015 - 3:12 PM

SBIAgro – IC

O III Congresso Brasileiro de Iniciação Científica em Agroinformática (III SBIAGRO-IC) integrará o X Congresso Brasileiro de Agroinformática (X SBIAGRO), com realização no período de 21 a 23 de outubro de 2015, na Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), em Ponta Grossa, PR.

O III SBIAGRO-IC é um evento de Iniciação Científica (IC) que busca:

• Agregar alunos de graduação das áreas de Ciências da Computação, Análise de Sistemas, Informática, Engenharia de Computação, Engenharia Eletrônica, Engenharia de Software, Agronomia, Engenharia Agrícola, Zootecnia e afins, engajados em pesquisas relacionadas com a informática, computação ou ainda eletrônica aplicada no agronegócio
  • Fomentar a interação e estimular o debate entre os alunos de graduação destas diferentes áreas.

O III SBIAGRO-IC receberá submissões de trabalhos no formato de resumo, os quais serão avaliados por consultores do Comitê de Iniciação Científica. Os trabalhos aceitos serão publicados nos anais do evento e apresentados em forma de pôster durante a programação do evento. Os três melhores trabalhos na Categoria IC, selecionados pelo Comitê de avaliação, receberão premiação na cerimônia de encerramento do evento.

Os critérios a serem adotados na avaliação dos resumos de IC compreendem:

• relevância para o SBIAGRO-IC
  • qualidade da pesquisa
  • qualidade do texto
  • originalidade

Acesso o modelo do resumo expandido aqui:
Modelo Resumo Expandido (.doc)
Modelo Resumo Expandido (.pdf)

Contamos com sua importante participação no evento.

« « Notícias do Campus – Revitalização da Trilha da Princesa   Aluno do IFPR participa de livro sobre repressão aos professores do PR » »