Página Inicial » Notícias IFPR Assis » asdXV Olimpíada Brasileira de Informática

XV Olimpíada Brasileira de Informática

sábado, 15 de fevereiro de 2014 - 11:02 PM

Na manhã de hoje dia 14/02/2014 foi entregue aos alunos o certificado de participação na XV Olimpíada Brasileira de Informática (OBI2013), uma competição organizada nos moldes das outras olimpíadas científicas brasileiras, como Matemática, Física e Astronomia. O objetivo da OBI é despertar nos alunos o interesse por uma ciência importante na formação básica hoje em dia (no caso, ciência da computação), através de uma atividade que envolve desafio, engenhosidade e uma saudável dose de competição. A organização da OBI está cargo do Instituto de Computação da UNICAMP.
Em 2014 o número de representantes do IFPR – Câmpus Assis Chateaubriand deve ser maior na edição 2014. A OBI no Câmpus tem como organizadores os Professores Fernando de Lima Alves e Eduardo Alberto Felippsen.

IMG_1328 IMG_1329

« « Palestra de Homenagem ao Criador do Idioma Internacional Neutro – Esperanto   Abertas as inscrições para os programas de Assistência Estudantil do IFPR » »