Aproximam-se os eventos de Ciência e Tecnologia do IFPR Campus Assis Chateaubriand – Campus Assis Chateaubriand

EVENTOS

Na segunda-feira, dia 10/09, a semana inicia com o Inova IFPR, evento no qual o campus mostra as invenções e registros de softwares oriundos das pesquisas realizadas. Também apresentaremos as primeiras startups formadas no Centro de Inovação Tecnológica de Assis Chateaubriand (CitAC).

No dia 11/09 teremos o IFagroTECH, feira onde produtores rurais, dos diversos segmentos agrícola e pecuário, são convidados a apresentam seus problemas e gargalos para a comunidade acadêmica do IFPR em buscas de soluções práticas desenvolvidas pelos alunos. Além disso, haverá palestras especificas com pessoal da área técnica com os principais temas ligados à produção agropecuária do Oeste do Paraná.
Para finalizar, no dia 12/09, dois eventos. A IV Fepiac, Feira de Ensino, Extensão, Pesquisa e Inovação de Assis Chateaubriand, que é nossa feira de ciências e iniciação científica, onde os estudantes são convidados a apresentar os trabalhos desenvolvidos a partir das disciplinas e das pesquisas realizadas com os professores, nas mais diversas áreas. E também a IFTECH, feira de protótipos com viés inovador desenvolvidos para resolução de problemas reais identificados pelos estudantes dentro dos eixos tecnológicos do campus Assis Chateaubriand.
Toda a comunidade está convidada a vir ao nosso campus e acompanhar!