Candidato: confira o local de prova e ensalamento no Processo Seletivo 2020. Provas serão dia 20 – Campus Assis Chateaubriand

Notícias

Candidato: confira o local de prova e ensalamento no Processo Seletivo 2020. Provas serão dia 20

Publicado em

Copiado!

Os candidatos inscritos no Processo Seletivo 2019/2020 do IFPR podem consultar, desde essa segunda-feira, dia 14 de outubro, os locais de prova e o ensalamento, na Central do Candidato, no site da Funtef. A disponibilização desses dados para consulta foi antecipada em dois dias para permitir que os candidatos possam planejar da melhor forma possível o deslocamento aos locais de prova.

A Comissão Organizadora do Processo Seletivo do IFPR solicita que os candidatos observem instituições que possuam diferentes endereços, especialmente em Curitiba. Os candidatos devem ficar atentos às informações do ensalamento, evitando equívocos que façam com que percam a chance de realizar a prova.

As provas serão realizadas no domingo, dia 20 de outubro. São esperados mais de 19 mil candidatos, que concorrem a uma das 3.693 vagas em cursos técnicos e 2.724 em cursos superiores disponíveis nos campi espalhados em todo o Paraná.

Ensalamento

O candidato somente poderá realizar a prova na cidade que oferta o curso para o qual efetuou sua inscrição. Os candidatos podem consultar o ensalamento na página da Funtef, organizadora do certame.

Topo