Estudante do IFPR Campus Assis Chateaubriand tem projeto aprovado para a VIII FICIÊNCIAS – Campus Assis Chateaubriand

A estudante Vitória Gabrielly Vieira dos Santos, do Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio, teve seu Projeto aprovado para ser apresentado na VIII FICIÊNCIAS (Feira de Inovação das Ciências e Engenharias) que acontece na cidade de Foz do Iguaçu entre os dias 5 e 9 de novembro de 2019. O Projeto da aluna baseia-se no estudo de caso da aplicação da ferramenta “Google Class Room” durante um semestre letivo no curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio do Instituto Federal do Paraná campus Assis Chateaubriand. O “Google Class Room” é uma plataforma para uso em ambientes de ensino com foco em auxiliar o desenvolvimento educacional, em especial, entre professores e alunos. O estudo de caso faz parte do Projeto de Final de Curso (PFC) que a discente está desenvolvendo sobre a orientação do professor Eduardo Alberto Fellipsen.