Estudantes do Campus Assis Chateaubriand participam do MOSTRATEC – Campus Assis Chateaubriand

Estudantes do Campus Assis Chateaubriand participam do MOSTRATEC

Entre os dias 21 e 25 do mês de outubro de 2019, os estudantes Erik Bianchi Zanettin, Letícia Pires Rabelo e Vera Sofia Berbert, do 4° ano do Curso Técnico em Eletromecânica Integrado ao Ensino Médio do IFPR – Campus Assis Chateaubriand, participaram da Mostra Internacional de Ciência e Tecnologia (MOSTRATEC), promovido pela Fundação Liberato em parceria com a Universidade FEEVALE.

Os estudantes apresentaram o trabalho intitulado Desenvolvimento de projeto de silo com controle da temperatura e da umidade de grãos com o uso da energia solar, que conta com a orientação do Profº Dr. Tiago Henrique dos Santos e co-orientação das professoras Esp. Kátia Cristiane Kobus Novaes e Esp. Grazielli Bueno.

Na ocasião, os alunos tiveram a oportunidade fazer intercâmbio cultural no local do evento (FENAC).