Instituto Federal do Paraná Marca do IFPR I NS TIT U T O F EDER A L Paraná Campus Assis Chateaubriand
Início Notícias GeoIF recebe visita de professores e alunos de escola municipal de Assis Chateaubriand

Alunos da escola municipal encantados com as amostras de rochas e minerais.

No dia 11/12/2019, os membros do projeto Geociências Integradas do IFPR, campus Assis Chateaubriand (GeoIF) receberam a visita de alunos e professores da Escola Municipal Professor José Paschoal de Paula, de Assis Chateaubriand, para a exposição didática do acervo de rochas e minerais do campus.Os visitantes puderam compreender a origem das rochas e seus tipos, fazer experimentos para a formação de cristais, tocar nas amostras do acervo, visualizar os minerais com a lupa e aprender a distingui-los, além de compreender a utilização dos recursos minerais no cotidiano, motivando os alunos a se interessarem pela Geociência.Número total de 80 visitantes no dia.

Galeria de Fotos

IFPR Campus Assis Chateaubriand – Av. Cívica, 475 – Centro Cívico  | Assis Chateaubriand – Paraná | CEP: 85935-000 Telefone: (44) 3528-6885