IFPR – campus Assis Chateaubriand interação total – Campus Assis Chateaubriand

IFPR – campus Assis Chateaubriand interação total

O projeto de extensão intitulado “IFPR – campus Assis Chateaubriand interação total” realizou na manhã da última quarta-feira (19), no auditório do campus, a apresentação teatral intitulada “O chazinho da vovó”, para crianças da escola municipal Mercedes Carrilho, apresentada pelas alunas voluntárias do projeto, Camila Maria da Silva Pin, Gabriela Martins Gimenes e Sara Bianca Rodrigues Albuquerque, do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas. Com muito entusiasmo e alegria, as crianças tiveram a oportunidade de assistir a uma peça de teatro que abordou a utilização das plantas medicinais na forma de chá feito com amor e carinho pela vovó.

Na ocasião, as crianças puderam conhecer os laboratórios de Química e Biologia. A felicidade estava estampada nos rostinhos de cada criança ao saber um pouco dos conhecimentos que são desenvolvidos junto aos nossos estudantes, naqueles espaços. De acordo com os coordenadores do projeto, Ana Lúcia da Silva Lima e Fábio Zanella, é extremamente importante estreitar laços com outras instituições de ensino para a troca de experiências e colaboração recíproca.