Instituto Federal do Paraná Marca do IFPR I NS TIT U T O F EDER A L Paraná Campus Assis Chateaubriand

Comunicação

A Comunicação é a unidade responsável pelo relacionamento do Instituto Federal do Paraná (IFPR) com a comunidade interna e externa. Realizamos nosso trabalho de modo que a comunidade conheça e participe das ações desenvolvidas pelo Instituto em seus diversos campi.
Nosso principal instrumento de relacionamento com o público é o Portal do campus, que mantém em destaque notícias atualizadas do campus.

O Instituto também está presente nas redes sociais (Facebook e Youtube), utilizando da interatividade para bem atender ao público.

Representante de Comunicação

Charles Juca Busarello
Siape 2140292
Dúvidas e sugestões de pauta podem ser enviadas para comunicacao.assis@ifpr.edu.br