Instituto Federal do Paraná Marca do IFPR I NS TIT U T O F EDER A L Paraná Campus Assis Chateaubriand
Início Notícias 1ª Chamada Complementar

1ª Chamada Complementar

Publicado em

Foi publicada nesta segunda-feira (26) a 1ª Chamada Complementar do Processo Seletivo IFPR para ingresso nos cursos técnicos de Nível Médio, na modalidade presencial, ofertados para o ano de 2021.

Nos dias 27 e 28 de abril, haverá a publicação do cronograma das bancas de heteroidentificação, a entrega de documentos para avaliação da condição de egresso de Escola Pública e comprovação de Renda e entrega de documentos para realização da matrícula.

Nos dias 29 e 30 de abril, serão realizadas as bancas de Heteroidentificação, da condição de egresso de Escola Pública e comprovação de Renda, e análise dos documentos para realização da matrícula.

Saiba mais: https://reitoria.ifpr.edu.br/1a-chamada-complementar-do…/

IFPR Campus Assis Chateaubriand – Av. Cívica, 475 – Centro Cívico  | Assis Chateaubriand – Paraná | CEP: 85935-000 Telefone: (44) 3528-6885