I Congresso Internacional de Gestão Comercial e I Semana Acadêmica do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial – Campus Assis Chateaubriand

INSTITUCIONAL

I Congresso Internacional de Gestão Comercial e I Semana Acadêmica do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial

Publicado em

Copiado!

FORMULÁRIO PARA INSCRIÇÃO: https://forms.gle/7AchAK9hgSPZQokCA

Programação:

Dra. Priscila Gomes de Castro

Terça-feira: 27/10/2020 – 20:00 horas

Tema: Conjuntura Econômica: alguns impactos da pandemia Covid-19 na Economia Brasileira

Link: https://www.youtube.com/watch?v=tEMMwm-cDNI

É professora efetiva do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT); professora do Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (PROFEPT). Graduada em Ciências Econômicas e Relações Internacionais; Mestre em Economia; Doutora em Economia Aplicada.

Dr. Claudio Fabián Rodriguez Agüero

Quarta-feira: 28/10/2020 – 19:00 horas

Tema: Liderança Sustentável

Link:  https://www.youtube.com/watch?v=UX8pzzG5w4w

É advogado; Pós Graduado em Direito Internacional Público; Negócios Internacionais e Marketing Global.
Também professor e Conferencista internacional em temas como: Habilidades Gerenciais Sustentáveis e Marketing Gerencial; Empresário e Gerente, diretor Institucional, criador e co-fundador do Instituto Privado de alta Capacitação (IPAC – Argentina); Escritor de quatro livros, dois deles eleitos para representar o estado de Missiones na Feira Internacional do Livro em Buenos Aires (“O Gerente Sustentável” / “A Liderança Sustentável”).
Foi entrevistado pela CNN em espanhol pelo êxito e das repercussões de sua obra;
Estudos de pós graduação em “Responsabilidade Social, Empresarial e Ambiental” e “Gestão do Talento nas Organizações”. Fundador e Diretor do Centro de Estudos de Liderança Sustentável. Diretor de Certificações, Especializações e Diplomaturas sobre Liderança e Gerenciamento.

Dra. Geisa Cavalcante Carbone Sato

Quinta-feira –  29/10/2020 às 19:00 hrs

Tema: Os impactos nas relações sociais e empresariais decorrentes da pandemia Covid 19.

Link:  https://www.youtube.com/watch?v=7mVHiHPVFIQ

Professora efetiva do Instituto Federal do Amapá-(IFAP) é coordenadora do Curso Superior de Comércio Exterior. Graduada em Direito, Pós Graduada em: Direito e Gestão Empresarial; Didática do Ensino Superior; Docência na Educação Profissional e Tecnológica; Mestre em Direito; Doutora em Ciências jurídicas e Sociais.

Dr. Cesar Gomes de Freitas

Sexta-feira 30/10/2020 – 19:00 horas

Tema: A importância da Logística para as empresas comerciais

Link:  https://www.youtube.com/watch?v=BHCwN9CSgI4

É professor efetivo do Instituto Federal do Acre (IFAC). Doutorado em Ensino; – Instituto Oswaldo Mestre em Desenvolvimento Local; Pós-graduado em: Gestão Econômica e Financeira Graduado em Ciências Contábeis e em Administração.

Palestrante: Chen Yung Jen (China)

Terça-feira 03/11/2020  – 20:00 horas

Tema: Tecnologias HUAWEI

Link:  https://www.youtube.com/watch?v=YEq1mvtKSxI

Nascido na China, graduado em Estatísticas pela USP, trabalha na Huawei desde 2011, hoje Gerente de Canais e atua no setor de Ecossistema de Talentos da Huawei.

 

Palestrante: Fernando Figueiredo
(EUA – CEO da Valle Innovation – Vale do Silício)

Quarta-feira 04/11/2020 – 20:00 horas

Tema: Empreendedorismo e inovação no vale do Silício

Link:  https://www.youtube.com/watch?v=-zYO4vb–G4

 

Fernando começou sua carreira no mercado internacional há 25 anos quando chegou em San Francisco para estudar Marketing em U.C. Berkeley. Durante esses anos ele fundou a Bookanners Inc – empresa fornecedora de textbooks para a Amazon.com e também criou a VIMEX – exportadora de produtos médicos para o mercado brasileiro.

 

Após alguns anos trabalhando para Agência de Promoção a Exportações Brasileiras do Governo Federal (ApexBrasil) orientando as empresas brasileiras a entrarem no mercado americano, Fernando resolveu criar a VALLE INNOVATION – uma empresa especializada em desenvolver Programas de Inovação para empresas e startups brasileiras que querem se conectar com Vale do Silício.

 

Link da abertura oficial do 1º Congresso Internacional de Gestão Comercial e 1ª Semana Acadêmica do Curso de Tecnologia em Gestão Comercial:

 

https://www.youtube.com/watch?v=GhXCqQDkHGU

]
Topo